Convite para festiva de formação do Interact Morumbi

postado em: Nossos eventos | 0

O Rotary Morumbi está formando seu primeiro Interact, grupo de jovens entre 12 e 18 anos que desejam participar em atividades voluntárias em nossa região.

No dia 31 de agosto de 2015, será formalizada sua criação junto ao Rotary International do Interact Morumbi. A cerimônia ocorrerá na Churrascaria Poncho Verde, Av Guilherme Dumont Villares, 2934, Vila Andrade, às 20:30h.

A cerimônia é aberta ao público. Após a mesma haverá um jantar na churrascaria, com preço promocional de R$ 60,00 (buffet+churrasco+1 suco/água/refri+sobremesa do pacote).

O grupo tem se reunido aos domingos, às 10h em locais que são definidos pelo próprio grupo até sua formação. Se você tem interesse, envie seus dados pelo nosso formulário de contato e procure saber um pouco mais através de nossa página sobre o Interact.