Doação para brinquedoteca – Dia das crianças no Sollito

postado em: Notícias | 0

Doação para brinquedoteca do Sollito - dia das crianças

Nesta segunda-feira, dia 07 de outubro de 2013, o RCSP Morumbi fez a doação de brinquedos para a brinquedoteca da EE Profª Neyde Apparecida Sollitto, na Rua José Maria Pinto Zilli, 696 – JD Palmas.

A doação foi feita a partir da arrecadação de verba obtida em um brechó comunitário feito no 4o Rotary em Ação, realizado no mesmo local, com peças de roupas doadas em escolas e clubes da região, tendo sua verba revertida integralmente em brinquedos para a brinquedoteca da escola, que é formada por alunos de comunidades carentes da região. Nada é entregue em espécie.

Nucita

O brechó comunitário é feito durante o evento de cidadania onde a própria comunidade que visita o evento compra as peças doadas por R$ 1,00. O valor é simbólico e serve para que o comprador acabe dando valor ao que está sendo comprado. As peças que não são vendidas no dia são doadas à própria comunidade da região, através da Associação de Moradores.

A Nucita, uma tradicional fabricante de chocolates, doou cerca de 4.100 unidades de chocolates que serão distribuídas no dia das crianças e em outro evento na zona norte de São Paulo.