Venha assistir a palestra gratuita “Cuidado com o sequestro de dados em sua empresa. O que é e como prevenir.”

postado em: Nossos eventos | 0

Atualmente um dos crimes mais praticados e pouco divulgados, devido à má reputação que causa, é o sequestro de dados digitais dos computadores das empresas, também conhecido como “Ransomware”.

Venha aprender um pouco sobre este tipo de ataque e como evitá-lo com nosso palestrante Thiago Henriques Fernandes no dia 20 de junho, próxima segunda-feira, às 20:30h na Churrascaria Poncho Verde, na Av. Guilherme Dumont Villares, 2394, Vila Andrade.

A palestra é gratuita. Após a mesma, desfrute de um churrasco rodízio completo, com uma bebida não alcóolica (suco, refri ou água) por apenas R$ 65,00.

 

Thiago Henriques Fernandes – Possui graduação em Economia pela Universidade Federal de Campina Grande e Université Pierre Mendès France (2009) e Mestrado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP (2016). Atualmente é Gerente Geral de Vendas na ESET Brasil. Tem experiência na área de Vendas e Gestão de Canais, com ênfase no Mercado de Tecnologia, atuando principalmente na área de Segurança da Informação. Também possui experiência em Consultoria empresarial com atuação em empresas de grande porte e amplo conhecimento em gestão de operações e projetos com foco em Gestão de Qualidade.