O 5o Rotary em Ação foi um sucesso! Parabéns a todos os voluntários.

postado em: Notícias | 0

Realizado no último dia 10 de novembro de 2013, o 5o Rotary em Ação pela Saúde e Cidadania contou com o apoio de mais de 150 voluntários entre enfermeiros, médicos, profissionais liberais, empresários e estudantes, além da participação de mais de 10 entidades e empresas apoiadoras e um patrocinador master.

Foram 5 horas de atendimento ininterrupto e mais de 2.000 consultas e palestras. Para que o atendido pudesse ter acesso a alguma consulta, era necessário assistir a pelo menos uma palestra, que ia desde segurança e prevenção contra às drogas (PROERD), oferecida pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, até orientação sexual/DST, jovem aprendiz, apoio jurídico, orientação nutricional, além de um brechó comunitário, cujas peças remanescentes foram doadas à associação de moradores da região.

logo-spinger-alta

O evento contou com o apoio da Springer e várias entidades que entraram com fornecimento de voluntários, brindes e serviços, tais como ONG Provisa, Sorridents, Studio Lins, Escola de Enfermagem São José, Revista Dolce, Studio Fred, Sorridents, PROERD – Polícia Militar do Estado de São Paulo, Nurap – Núcleo de Aprendizagem profissional (jovem aprendiz), Rotary Club de SP Jd São Paulo, Rotary Club de SP Campo Limpo, Nucita (distribuição de chocolates), Escola Estadual Neyde Apparecida Sollito, entre outros.

Veja abaixo a reportagem do evento:

Logo logo teremos outra edição. Participe! Seja voluntário!