Interact – Jovens de 12 a 18 anos

logo-interactInteract é um grupo de jovens do Rotary e dá aos estudantes de 12 a 18 anos a oportunidade de fazerem a diferença e se divertirem. Todo Interact Club realiza dois projetos por ano: um que ajuda uma escola ou comunidade, e outro que promove a compreensão internacional.

Os associados se reúnem duas ou quatro vezes por mês e são patrocinados por Rotary Clubs locais. Ao patrocinar um Interact Club, o Rotary Club ajuda os jovens a:

Principais objetivos

• Reconhecer e desenvolver uma liderança construtiva e integridade pessoal;
  • Ter considerações e prestar auxílio ao próximo;
  • Criar consciência da importância do lar e da família
    Aprender a respeitar os direitos dos demais baseado no reconhecimento do valor de cada indivíduo :
  • Dar ênfase à aceitação da responsabilidade individual como base do sucesso pessoal, da melhoria da comunidade e das realizações do grupo;
  • Reconhecer os méritos de todas as ocupações úteis como oportunidade de servir à sociedade;
  • Proporcionar oportunidade para maior conhecimento e compreensão de assuntos da comunidade, nacional e mundial;
  • Abrir avenidas de ação pessoal e de grupos, que conduzam ao desenvolvimento da compreensão e boa vontade internacional a todos os povos.

Infelizmente o Rotary Morumbi ainda não possui um Interact Club !

Entre em contato conosco através de nosso formulário para obter maiores informações. Não se esqueça de informar os dados do jovem, tais como sua idade, onde mora, telefones e e-mail para contato para uma lista de formação.

Conheça mais…
Veja os videos de outros Interacts no mundo e leia o manual do Interact.

Vídeo: Interact Olivia (EUA)

capa-manual-do-interactBaixe o manual do Interact aqui (formato PDF) e conheça um pouco mais sobre este projeto.