O Rotary Morumbi

Créditos: Tuca Vieira

Favela de Paraisópolis. Foto de Tuca Vieira

O Rotary Club de São Paulo Morumbi, mais conhecido como apenas Rotary Morumbi, é um clube de profissionais e empresários que atua na região que leva o seu nome e abriga mais de 100 comunidades carentes.

O Morumbi é marcado pela região bem arborizada e pelos seus enormes contrastes sociais, englobando residências de alto-luxo lado a lado com comunidades extremamente carentes.

O Rotary Morumbi age na região tendo como um de seus principais projetos o Rotary em Ação, pela Saúde e Cidadania, cujo objetivo é levar um pouco de atendimento voluntário em um domingo.

Também atuamos junto aos Conselhos de Segurança (Conseg) da região e subprefeituras do Campo Limpo e Butantã, que atende nossa região.

Seja um voluntário e participe!

ÁREA DE ATUAÇÃO

Temos uma área padrão de atuação bem definida, mas é comum agirmos nas áreas limítrofes, onde se encontram a maioria das comunidades carentes.

Veja no mapa abaixo:

area-de-atuacao