Projeto Doação de seringas – Ago 2015

postado em: Projetos | 0

BiodinaO ROTARY CLUB SÃO PAULO MORUMBI e a BIODINA BRASIL doaram quase três milhões de seringas com agulha, um produto diferenciado e de excelente qualidade, à 18 instituições nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Contamos com a parceria de nove Rotary Clubes.

A Biodina confirmou o montante envolvido neste projeto e realmente foi uma grande conquista para nosso clube: aproximadamente R$ 1.900.000,00 entre o custo do produto, impostos, frete, etc.

COMO NASCEU O PROJETO

“SEJA UM PRESENTE PARA O MUNDO, lema rotário de ano 2015/16 que inspirou nosso Projeto de DOAÇÃO DE SERINGAS. Lembro-me da minha Festiva de Posse como Presidente do Rotary Club São Paulo Morumbi, uma festa muito especial com a presença de grandes Companheiros de Rotary, minha querida família, além de amigos e convidados. Comecei explicando um pouco de Rotary, suas avenidas e foquei meu discurso nos nossos projetos… o evento continuou e durante o jantar, um amigo muito motivado com tudo que ouviu e conheceu de ROTARY, concluiu que queria fazer mais pela nossa comunidade! E assim nasceu o PROJETO DOAÇÃO DE SERINGAS do Rotary Club Morumbi.”

Marcelo Lima – Presidente 2015/16