7º Rotary em Ação – Obra do Berço – 22 mar 2015

postado em: Nossos eventos, rotary em ação | 0

A 7ª edição do Rotary em Ação ocorreu na entidade Obra do Berço, na região entre o Morumbi e Campo Limpo, no Jd Rebouças, em 22 março de 2015.

Contamos foram aproximadamente 100 voluntários e 750 atendidos em várias modalidades e novamente, com nosso brechó, cuja verba é revertida ao evento e o restante do material não vendido fica para o brechó permantente da entidade ou vai para doação à comunidade.

Novamente contamos com a participação da Universidade Anhanguera, que realizaram tarefas que vão de limpeza de ouvido, enfermeiros, fisioterapia, massoterapia até recreação para a garotada.

A ONG Provisa, que vem nos apoiando desde o início, enviou médicos oftalmologistas para consultas de exame de vista, limpeza de pele e até uma ótica social.

A Teruya, escola de cabeleireiros, nos enviou sua excepcional equipe.

Também tivemos palestras sobre DST/AIDS, com a Dra Paula Napolitano, palestras com nutricionistas, dentistas, orientação financeira e de outros profissionais que, voluntariamente, oferecem gratuitamente seus serviços à comunidade carente da região.

Fotos do 7º Rotary em Ação