18º Rotary em Ação – CEU Cantos do Amanhecer – 01 out 2023

O Rotary Club de São Paulo Morumbi realizou no domingo, dia 01 de outubro de 2023, o 18º Rotary em Ação no CEU Cantos do Amanhecer, na região do Capão Redondo.

O evento de saúde atendeu a comunidade local, uma região muito carente de serviços de saúde em São Paulo, e contou com a participação de mais de cerca de 130 voluntários que se dedicaram a atender mais de 500 pessoas da comunidade.

O tempo não ajudou. Mesmo assim, após a chuva torrencial que caiu até começo da tarde, houve uma boa adesão da comunidade. Movimento abaixo do desejado, mas acima do esperado levado em conta a situação do clima.

O evento contou com o atendimento de exame de vista, glicemia, pressão arterial, teste de hepatite, massagem, auriculoterapia, massoterapia, corte de cabelo, maquiagem, esmalteria, jovem aprendiz, atendimento terapêutico, orientação jurídica, distribuição de 500 mudas de plantas, distribuição de chocolates, distribuição de kits de escovação dentária e recreação pra garotada e muito mais.

E contou com apoio das seguintes entidades: Provisa, UNASP, Escola São José de Enfermagem, Assoc. Brasileira de Portadores de Hepatite – ABPH, Rotary Liberdade, Societá Hair, Nurap, Hospital Central Sul, FMU Odonto, Instituto Vocação, Novety Cosméticos, Chocolates Nucita, Prefeitura Municipal de São Paulo, CEU Cantos do Amanhecer, Colgate (kits de escovação), Colégio Praxis e equipe do vereador Isac Felix e voluntários de todos os cantos nos ajudando.

O objetivo do evento foi promover a saúde e o bem-estar da comunidade local, além de oferecer orientações e serviços que pudessem contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas. A ação também teve como objetivo criar um movimento de cuidado e solidariedade na região. Agradecemos a todos os voluntários e participantes que tornaram essa iniciativa possível.

O Rotary é formado por voluntários que buscam fazer algo bom pela sociedade.

Conheça, participe, envolva-se! Saiba mais sobre o Rotary Club de SP Morumbi e seus projetos!

Fotos do 18º Rotary em Ação