A liderança é um aspecto essencial do Rotary, que oferece clubes e programas para ajudar os jovens a desenvolverem suas habilidades. Assim, os participantes fortalecem suas habilidades de liderança, servem suas comunidades, aumentam sua compreensão do mundo, formam amizades e muito mais.

ROTARACT

O Rotaract reúne pessoas de 18 a 30 anos em universidades e comunidades do mundo todo que se divertem enquanto organizam atividades humanitárias e desenvolvem habilidades profissionais e de liderança. Os Rotaract Clubs, embora patrocinados pelos Rotary Clubs, são gerenciados por seus associados de modo independente. Os rotaractianos trabalham junto com seu Rotary Club local e podem se associar a este depois que seu tempo no Rotaract terminar.

Acompanhe o Rotaract ligado ao Rotary Morumbi clicando aqui.

Para encontrar um Rotaract Club em sua região, entre em contato com seu Rotary Club local.

INTERACT

O Interact é um clube para jovens de 12 a 18 anos que querem se conectar com outras pessoas de sua comunidade ou escola. Os membros do Interact Club se divertem enquanto realizam projetos e aprendem sobre o mundo. Os clubes organizam pelo menos dois projetos por ano: um beneficiando sua comunidade e outro incentivando a compreensão mundial. Embora os Interact Clubs recebam orientações de Rotary Clubs específicos, eles mesmos são responsáveis por sua administração.

Nem todos os clubes de Rotary oferecem o Interact. Verifique com o Rotary Club de sua região. O Rotary Morumbi está formando seu Interact Club. Mais detalhes, clique aqui.

RYLA

Os Prêmios Rotários de Liderança Juvenil (RYLA) são um programa de desenvolvimento de liderança gerenciado pelo Rotary. Embora os participantes possam ter qualquer idade, a maioria dos eventos se concentra em estudantes do ensino fundamental e médio, universitários ou jovens profissionais.Os eventos do RYLA duram normalmente de 3 a 10 dias e incluem apresentações, atividades e workshops que tratam de uma variedade de tópicos, entre eles:

• Conceitos básicos sobre liderança e ética
  • Habilidades de comunicação
  • Resolução de problemas e gerenciamento de conflitos
  • Comunidade e cidadania global

Acompanhe no link de projetos do Rotary Morumbi a data do próximo RYLA.

Acompanhe as últimas notícias do nosso Rotaract Nações Unidas, o Rotary para os jovens de 18 a 30 anos de idade.