logo-interactInteract é um grupo de jovens do Rotary e dá aos estudantes de 12 a 18 anos a oportunidade de fazerem a diferença e se divertirem. Todo Interact Club realiza dois projetos por ano: um que ajuda uma escola ou comunidade, e outro que promove a compreensão internacional.

Os associados se reúnem duas ou quatro vezes por mês e são patrocinados por Rotary Clubs locais. Ao patrocinar um Interact Club, o Rotary Club ajuda os jovens a:

Principais objetivos

• Reconhecer e desenvolver uma liderança construtiva e integridade pessoal;
  • Ter considerações e prestar auxílio ao próximo;
  • Criar consciência da importância do lar e da família
    Aprender a respeitar os direitos dos demais baseado no reconhecimento do valor de cada indivíduo :
  • Dar ênfase à aceitação da responsabilidade individual como base do sucesso pessoal, da melhoria da comunidade e das realizações do grupo;
  • Reconhecer os méritos de todas as ocupações úteis como oportunidade de servir à sociedade;
  • Proporcionar oportunidade para maior conhecimento e compreensão de assuntos da comunidade, nacional e mundial;
  • Abrir avenidas de ação pessoal e de grupos, que conduzam ao desenvolvimento da compreensão e boa vontade internacional a todos os povos.

Infelizmente o Rotary Morumbi não possui um Interact Club ativo no momento.

Entre em contato conosco através de nosso formulário para obter maiores informações. Não se esqueça de informar os dados do jovem, tais como sua idade, onde mora, telefones e e-mail para contato para uma lista de formação.

Conheça mais…
Veja os videos de outros Interacts no mundo e leia o manual do Interact.

Vídeo: Interact Olivia (EUA)

capa-manual-do-interactBaixe o manual do Interact aqui (formato PDF) e conheça um pouco mais sobre este projeto.logo-interact