Reciclagem e grafite em muros de pontos viciados

postado em: Notícias, Projetos | 0

O Rotary Club São Paulo Morumbi atendendo e trabalhando no lema Crie esperança no mundo, vem atuando em parceria com a Prefeitura de SP e com a empresa Ecosampa, para revitalização de pontos viciados de descarte irregular de lixo. Essa ação vem sendo feita em bairros da Zona Sul de SP, em área da subprefeitura do Campo Limpo onde a Ecosampa faz a remoção do lixo e o Rotary Morumbi apoia e patrocina a pintura do grafite e revitalização do espaço.

Neste espaço é feito o grafite em área temática de meio ambiente e plantio de árvores e mudas com pneus reciclados e muito mais.

1ª etapa – out 2023

Em outubro de 2023, foi feita a primeira recuperação, na Rua Serra dos Dois Irmãos, perto do número 320, no Campo Limpo.

2ª etapa – nov 2023

Em novembro de 2023, foi feita a segunda recuperação, na Rua Integrada, altura do número 266 – Conj. Hab. Instituto Adventista. Fotos abaixo.

3ª etapa – fev 2024

Em fevereiro de 2023, foi feita a terceira recuperação, [em breve o endereço correto]. Fotos abaixo.