Banco de cadeira de rodas e acessórios para empréstimo

postado em: Projetos | 0

Em junho de 2023, o Rotary Morumbi montou um banco de cadeira de rodas para empréstimos a partir da arrecadação de verba do projeto de prevenção à Saúde Mental e bullying  uma revista de história em quadrinhos voltado à saúde mental e prevenção ao bullying.

As operações começaram em julho de 2023, com cerca de 22 equipamentos, entre cadeiras de rodas padrão, semi-obeso, banho, andadores e travesseiros ortopédicos pós-cirúrgicos triangulares.

O gerenciamento ficará a cargo do Rotary Morumbi e o banco será incrementado a partir de doações e verbas de arrecadação a partir dos eventos realizados pelo clube.

Importante ressaltar que o público-alvo são pessoas de baixa renda (até 3 salários mínimos de renda-familiar). O empréstimo tem prazo de 90 dias, podendo ser prorrogado mediante prévia solicitação. Ao solicitar, será necessário preencher contrato e enviar documentos.

Você pode participar e ajudar !