Você tem entre 18 e 30 anos, gosta e quer fazer trabalho voluntário, integrar um novo grupo de amigos e conhecer muita gente nova e bacana? Então venha conhecer o Rotaract.

O Rotaract é um programa do Rotary International que consiste de clubes dedicados a serviços humanitários, integrado por jovens de 18 a 30 anos que tenham disposição e vontade no intuito de servir. Existem diversos clubes espalhados pelo país.

O Rotaract SP Nações Unidas faz parte do Distrito 4610 de Rotary e é responsável pelo arredores da Av Nações Unidas, atualmente nossas reuniões se concentram no bairro Morumbi!

Principais objetivos do Rotaract:

• Difundir o respeito pelo direito dos demais, com base no reconhecimento do valor de cada um.
  • Reconhecer, praticar e promover padrões de ética, capacidade de liderança e responsabilidade profissional.
  • Propiciar oportunidades para atividades pessoais e em grupo com o objetivo de servir a comunidade e promover a boa vontade e a compreensão internacional.

Clique aqui para baixar o Manual de Rotaract Club e conhecer mais sobre esse programa.

Se você está perto de nós, entre em contato e agende uma visita para conhecer o clube. Caso seja de outro bairro, também entre em contato que encontraremos um Rotaract perto de você!