19º Rotary em Ação – CEU Paraisópolis – 29 jun 2024

postado em: rotary em ação | 0

O Rotary Club de São Paulo Morumbi realizou no sábado, dia 29 de junho de 2024, o 19º Rotary em Ação no CEU Paraisópolis, na região do Morumbi.

O evento de saúde atendeu a comunidade local, uma região muito carente de serviços de saúde em São Paulo, e contou com a participação de mais de cerca de 80 voluntários que se dedicaram a atender mais de 500 pessoas da comunidade.

A adesão foi abaixo do esperado devido a problemas adversos na comunidade no dia, mas, mesmo assim, houve uma boa adesão da comunidade.

O evento contou com o atendimento de exame de vista, glicemia, pressão arterial, teste de hepatite, massagem, auriculoterapia, massoterapia, corte de cabelo, maquiagem, esmalteria, jovem aprendiz, atendimento terapêutico, orientação jurídica, distribuição de chocolates, distribuição de kits de escovação dentária e outras atrações.

Contou com apoio das seguintes entidades: Provisa, Grau Técnico Escola de Enfermagem, Assoc. Brasileira de Portadores de Hepatite – ABPH, Rotary Liberdade, Nurap, Novety Cosméticos, Chocolates Nucita, Prefeitura Municipal de São Paulo, CEU Paraisópolis, Colgate (kits de escovação) e voluntários de todos os cantos nos ajudando.

O objetivo do evento foi promover a saúde e o bem-estar da comunidade local, além de oferecer orientações e serviços que pudessem contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas. A ação também teve como objetivo criar um movimento de cuidado e solidariedade na região. Agradecemos a todos os voluntários e participantes que tornaram essa iniciativa possível.

O Rotary é formado por voluntários que buscam fazer algo bom pela sociedade.

Conheça, participe, envolva-se! Saiba mais sobre o Rotary Club de SP Morumbi e seus projetos!

Fotos do 19º Rotary em Ação