5º Rotary em Ação – Escola Estadual Prof. Neyde Apparecida Sollito – 11 nov 2013

postado em: Nossos eventos, rotary em ação | 0

A 5a edição foi realizada no mesmo local da 4a edição, na Escola Estadual Prof. Neyde Apparecida Sollito no dia 11 de novembro de 2013.

Novamente reunimos oftalmologista, nutricionistas, cabeleireiros, manicures, enfermeiros, nutricionistas, dentistas, além de advogados e outros profissionais que, voluntariamente, oferecem gratuitamente seus serviços à comunidade carente da região. Foram mais de 150 voluntários e 2000 atendimentos.

Para ter direito a um atendimento (corte de cabelo, consultas, etc), o visitante tinha que frequentar uma palestra orientativa. No final da palestra (ele podia escolher qual desejasse), recebia um passe para entrar no andar de consultas e um kit de chocolate da Nucita.

Novamente a Universidade Anhanguera entrou com um grande apoio neste evento, enviando mais de 100 alunos voluntários, em diversas áreas.

Contamos com extensa divulgação na região, através de panfletos e cartazes em todo o comércio, divulgação na rede Band e rádio. O evento foi documentado pela Morumbi TV e Revista Dolce Morumbi (filme abaixo).

Fotos do 5º Rotary em Ação