Agradecimento aos participantes do 6.Rotary em Ação

postado em: Nossos eventos, Notícias | 0

Realizado no dia 18 de maio de 2014, o 6o Rotary em Ação pela Saúde e Cidadania promovido pelo Rotary Club de SP Morumbi, contou com o apoio de cerca de 130 voluntários, entre enfermeiros, médicos, profissionais liberais, empresários e estudantes, além da participação de várias entidades e empresas apoiadoras e um patrocinador master.

Foram 5 horas de atendimento ininterrupto e cerca de 1.200 atendidos que ouviram nossas palestras e tiveram seus atendimentos, além das inúmeras crianças que aproveitaram a recreação.

Para que o atendido pudesse ter acesso a alguma consulta, era necessário assistir a pelo menos uma palestra, que ia desde primeiros socorros, oferecido pelo bombeiro Professor Brasil, com seu enorme coração e acompanhado de sua boneca Xuxa, passando por palestras de nutrição, orientação oftalmológica, orientação sexual/DST, jovem aprendiz e Rotaract além de um brechó comunitário, cujas peças remanescentes foram doadas à Obra do Berço para seu brechó permanente da comunidade.

logo-spinger-alta

O evento contou com o apoio da Springer e várias entidades que entraram com voluntários, brindes e serviços, tais como a Universidade Anhanguera,  ONG Provisa, Sorridents, Teruya Escola de Cabeleireiros, Escola de Enfermagem São José, Revista Dolce, Nurap – Núcleo de Aprendizagem profissional (jovem aprendiz), Johnson & Johnson´s OneTouch, Nucita (distribuição de chocolates) e a Obra do Berço, que muito gentilmente nos cedeu seu local de trabalho e nos ajudaram imensamente na logística de apoio do evento.

Especial agradecimento ao Sr Alexandre Teruya e toda equipe da Teruya Escola de Cabeleireiros que nos apoiou enviando seus voluntários devido ao cancelamento de outro participante ocorrido às vésperas do evento e ao Sr Luiz, proprietário da Padaria Supreme, na Rua Horácio Meireles Teixeira, que nos apoiou com os lanches dos voluntários.

Também não podemos deixar de agradecer ao Clube Paineiras do Morumby e Colégio Friburgo que nos ajudaram fazendo a coleta de doações para o brechó e a todos os companheiros do RCSP Campo Limpo e jovens do Rotaract, que compareceram em peso à ação.

Veja o filme do evento: (2:30″)

Nossos parceiros neste evento:

patrocinador-e-apoiadores Rotary 6