Chamada para o 6o Rotary em Ação pela Saúde e Cidadania – 2014

postado em: Nossos eventos | 0

O Rotary Morumbi está promovendo seu 6o ROTARY EM AÇÃO, pela Saúde e Cidadania.Vários profissionais de clubes de Rotary auxiliam na construção do evento que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população mais necessitada.

Nesta edição, o local escolhido foi a OBRA DO BERÇO, na Rua do Chico Nunes, 173, no Jd Rebouças, ao lado de uma grande comunidade carente na região entre os bairros do Morumbi e Campo Limpo.

O evento tem como caráter social, informar de maneira educativa o público presente, sobre como aproveitar a vida com mais qualidade e, oferecer orientação geral, entrou outros serviços de curtíssima duração de caráter preventivo e não ambulatorial ou emergencial.

Através da orientação profissional, bem como a realização de exames gratuitos, o visitante terá um panorama real e preciso a respeito da sua saúde e de como prevenir doenças.

Na entrada do evento, o visitante preenche um cadastro, recebe uma carteira da saúde, onde são preenchidos os resultados dos exames que porventura venha a realizar durante a visita. Caso necessário, é solicitado que o visitante compareça a um posto de saúde para exames mais completos ou encaminha-se para triagem de entidades voluntárias que participam do evento.

A data escolhida foi o dia 18 de maio, um domingo, no horário das 9h às 14h. É esperado um público de cerca de 800 pessoas, que serão atendidas nas diversas modalidades oferecidas além de receberem orientações através de palestras durante a espera pelo serviço.

Serão feitos atendimentos de orientação jurídica, corte de cabelo, exames de glicemia e pressão arterial, orientação para escovação dentária, exames oftalmológicos, tratamento de beleza, ótica social, entre outros. Esta lista de exames e palestrantes ainda sofrerá alterações nas próximas semanas.

Os patrocinadores e parceiros desta edição terão seus logotipos divulgados nas camisas dos voluntários, banners do evento no local, folders (preto e branco) que serão distribuídos na região, site do Rotary Morumbi. A Revista Dolce ofereceu uma página para divulgação dos resultados do evento com possibilidade de se imprimir os nomes/logotipos dos parceiros.

Contamos com sua colaboração. Seja voluntário e/ou patrocinador!

Resumo: 6.Rotary em Ação
Local: OBRA DO BERÇO
Rua do Chico Nunes, 173 – Jd. Rebouças
Próximo ao shop. Jd Sul