Chamada para o programa de Intercâmbio de Jovens

postado em: Notícias | 0

Estimados participantes e interessados no Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary International!

O Ano Novo já está em andamento, muita gente voltou de férias, baterias recarregadas, recomeço, animação!

Nós, do Rotary Club de São Paulo Morumbi, também voltamos de nossas férias e estamos retomando nossos planejamentos, atividades e projetos para este novo ano.

Parte de nossas atividades serão focadas no intercâmbio, envio de nossas duas primeiras “outbounds” aos seus países, recebimento de nossos dois primeiros “inbounds” e como serão suas vidas aqui em SP, e na seleção de novos candidatos para janeiro e julho de 2015.

E gostaríamos de convidá-los, juntamente com seus familiares, a participarem conosco.

Quando? No dia 03 de fevereiro, segunda-feira, a partir das 20h15, realizaremos uma reunião rotária com foco nos jovens, no intercâmbio, e nas apresentações do Interact e Rotaract a todos os presentes.

Onde? Na Churrascaria Poncho Verde, Avenida Guilherme Dumont Vilares, 2394, Vila Andrade.

Se você tem algum amigo, parente, vizinho, colega de escola interessado ou curioso sobre o intercâmbio de jovens, traga-o também! Só peço que me enviem um e-mail de confirmação da quantidade de pessoas, para que possamos organizar a sua recepção da melhor maneira possível.

Estamos no aguardo de seu contato e sua presença no dia 03 de fevereiro.

Um grande abraço!

Marcelo Lima