Autonomia e empoderamento feminino através da capacitação profissional

O curso de Epilação que está acontecendo na sede do Nurap em Santo Amaro destina-se a mulheres em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de capacitá-las profissionalmente e prepará-las para o mercado de trabalho, tanto para conseguir um emprego formal quanto para iniciar seu próprio empreendimento na área da estética.

As aulas tiveram início em 9 de Abril, desde então as alunas estão sendo orientadas pela professora Ivone Balbina, que compartilha sua experiência e conhecimento através do ensino teórico e prático, todas as aulas tiveram o apoio fundamental dos parceiros que forneceram os materiais para uma experiência de aprendizado completa. Espera-se que com essa formação, todas as alunas adquiram a experiência necessária no ramo, e posteriormente possam alcançar o seu crescimento financeiro.

E tudo isso só se tornou possível graças à iniciativa do Rotary Club de São Paulo Morumbi, que em parceria com o Nurap, Dana Cosméticos e Depilsam, se comprometeram em contribuir com a causa feminina e realizam projetos e campanhas que fortalecem a luta pela igualdade de gênero.

Chamada para o novo curso (em andamento)

Algumas fotos do curso e formatura