Domingo é Massa – 6 de agosto de 2023 no Centro Gastronômico do Nurap

postado em: Nossos eventos, Notícias | 0

O Rotary Morumbi realizou no dia 06 de agosto de 2023, o evento Domingo é Massa, um almoço beneficente cujo objetivo era arrecadar fundos para ampliação do acervo do banco de cadeiras de rodas para empréstimo.

O almoço foi realizado no Centro Gastronômico do Nurap, um restaurante-escola do Nurap, entidade de jovem-aprendiz do Rotary Morumbi e Brooklin e contou com aproximadamente 200 convites vendidos.

O evento contou com apoio e participação da prefeita regional de Santo Amaro e sua equipe, Thamyris Nagell, da vereadora Janaína Lima e equipe, Pedro Baptista, diretor da Ciesp e integrante do Rotary Club de SP Ponte Estaiada, que, além de tudo, doou uma cadeira de rodas para o acervo e toda a equipe do Rotary Morumbi, Nurap e Rotaract, braço jovem do Rotary.

Também não podemos deixar de agradecer o apoio do Supermercado Sonda, que ofereceu um vale-compras de R$ 1000 para custear parte do almoço, entre diversos outros parceiros que proporcionarão, com seus convites, a compra de diversas cadeiras de rodas.