Passeio ciclístico Eu de Bike 2024

postado em: Nossos eventos | 0
Rotary Distrito 4563 em parceria com o Shopping Arivanduva participou do Passeio Cíclistico Bike Arivanduva e Virada Esportiva.

A edição de 2024 do passeio ciclístico shopping Aricanduva, o Eu de Bike, aconteceu na manhã do dia 22 de setembro de 2024, domingo, com concentração a partir das 6h e largada às 7h. Os participantes percorrem cerca de 8 km na avenida Aricanduva, na zona leste de São Paulo,

Para garantir a participação, era necessário doar 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, e os mantimentos serão encaminhados para Obra Social Dom Bosco e Hospital Santa Marcelina.

Os participantes inscritos ganharam uma camiseta do passeio, entregue um dia antes do evento no Aricanduva.

Agradecimento especial aos Rotary Clubes Vila Alpina, Rotary Morumbi, Suzano, Vila Matilde Centenário, Vila Carrão, Itaquera, Rotary Kids e Patriani Imóveis, Siqueira Bikes, Lider Parkink Av Mateo Bei pela doação de Bikes.