Evento Outubro-Rosa+Novembro Azul no Open Mall do Panamby

postado em: Nossos eventos, Notícias | 0

Warning: Undefined array key 3 in /home3/rotary/public_html/wp-content/plugins/tiled-gallery-carousel-without-jetpack/tiled-gallery.php on line 554

Warning: Attempt to read property "ratio" on null in /home3/rotary/public_html/wp-content/plugins/tiled-gallery-carousel-without-jetpack/tiled-gallery.php on line 554

O Rotary Club de São Paulo Morumbi promoveu no dia 27 de outubro de 2018 o evento Outubro-Rosa+Novembro Azul no Open Mall do Panamby.

Foram realizados testes de hepatite, pressão, glicemia e orientação sobre prevenção contra câncer de mama e exame de próstata.

O evento ocorre anualmente no local e conta com o apoio dos comerciantes locais e do shopping e é realizado pelos voluntários e associados do Rotary Morumbi.