Evento Outubro Rosa

postado em: Nossos eventos | 0

Dia 29/10/2016 o Rotary Club Morumbi promoveu uma ação de saúde para celebrar o OUTUBRO ROSA no Open Mall Panamby.

Para isso foi realizado parcerias com a administração do Open Mall Panamby, 7 lojas do local e a Home Angels Vila Andrade. Uma equipe de saúde deixou o dia mais colorido com muito rosa e energia para uma ação especial para a comunidade da região.

Nesse evento gratuito para todos que estavam passeando ou trabalhando no local foram realizados: 181 aferições de pressão arterial, 165 de glicemias capilares e 70 testes rápidos de hepatite C.  Todas as mulheres receberam informações sobre o câncer de mama, levando panfletos informativos.

Nesse evento distribuímos também informações e panfleto sobre o trabalho do Rotary.

Atenção homens: Dia 26/11/2016 das 9 às 18hs teremos outra ação no mesmo local:

NOVEMBRO AZUL!! Participem!

outubro-rosa-2016