INSCRIÇÕES PARA NGSE – Intercâmbio de serviços para novas gerações

postado em: Notícias, Projetos | 0

Estão abertas as inscrições para jovens entre 18 e 30 anos incompletos que queiram participar do NGSE – Intercâmbio de Serviços às Novas Gerações.

Para participar, o candidato deverá preencher antes o Formulário de Demonstração de Interesse e enviar para o e-mail: ngse4563@gmail.com, conforme consta neste EDITAL do Rotary International, bem como comparecer no dia 29 de outubro de 2022 na Associação de Rotarianos de Guarulhos às 08h30 para assistir a palestra e passar por entrevista.

Contamos com a colaboração de todos para divulgar esse maravilhoso programa de RI.

Veronica Drumond Mello Silva
Chair da Comissão Distrital de NGSE

Importante: O Rotary Morumbi não fornece informações sobre o intercâmbio que deve ser feito diretamente através do e-mail acima.

Não comparecer a entrevista ou palestra sem antes ter enviado o formulário de interesse com antecedência.

Associação de Rotarianos de Guarulhos – Distrito 4563 de Rotary International
Rua Soldado Anélio da Luz, 35 Guarulhos (SP), Guarulhos, SP, Brazil