Participe do 6. Rotary em Ação, pela Saúde e Cidadania. É neste domingo!

postado em: Nossos eventos | 0

O Rotary Club de São Paulo Morumbi tem o prazer de convidá-lo a participar do 6. Rotary em Ação pela Saúde e Cidadania, que ocorrerá neste domingo, dia 18 de maio de 2014, na Obra do Berço, Rua do Chico Nunes, 173, no Jd Rebouças, ao lado de uma grande comunidade carente na região entre os bairros do Morumbi e Campo Limpo.

Vários profissionais e clubes de Rotary auxiliam na construção do evento que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população mais necessitada e, em contra-partida, oferecer palestras de Saúde e Cidadania.

Participe com o voluntário ou convide amigos para serem atendidos. Vai ter exame de vista, corte de cabelos, verificação de pressão e glicemia, palestras, recreação para as crianças e muito mais. Haverá um brechó no local. Se tiver roupas e brinquedos em bom estado para doação, leve ao evento logo cedo.

Contamos com sua colaboração. Participe!