Posse do conselho diretor ano rotário 2024-2025 no RCSP Morumbi

postado em: Notícias | 0

Com o auditório totalmente tomado de rotarianos e familiares, autoridades e convidados, o Rotary Club de São Paulo Morumbi deu posse ao novo Conselho Diretor que vai dirigir o clube de serviço no ano rotário 2024/25.

O Presidente Eduardo Bezerra deu início a reunião festiva fazendo uma apresentação das atividades realizadas pelo Clube durante o seu período na direção do clube (ano rotário 2023-24), destacando-se o envio de donativos ao Rio Grande do Sul, o banco de cadeiras de rodas, os Rotary em Açao”,  entrega de equipamento para a entidade Estrela Nova, apoio ao projeto de doação de cabelos ao Instituto Amor em Mechas, entre outros.

TÍTULO PAUL HARRIS

Cinco rotarianos e três não rotarianos foram homenageados com o título Paul Harris Fellow, a maior e mais importante condecoração rotária internacional.

Na oportunidade receberam homenagens do Rotary Morumbi, a senhora Ana Paula Sacca (representando a empresa Nucita, parceira do clube), o inspetor Augusto, da GCM e o Major Scaranello, da Polícia Militar.

Tendo como padrinho o rotariano André Landi, tomou posse oficialmente como novo rotariano Franklin Olavo Nogueira Júnior que oi recebido com uma calorosa salva de palmas.

O Presidente 2023-24, Eduardo Bezerra, após proceder as homenagens e posse do novo associado, passou a presidência ao rotariano Cristian Marques que vai presidir o Rotary Club de SP Morumbi durante um ano.