Posse do conselho diretor 2019-2020

postado em: Nossos eventos | 0

No dia 01 de julho de 2019 foi o novo conselho diretor para o ano rotário 2019-2020 do RCSP Morumbi foi nomeado.

Em uma festiva realizada na Churrascaria Tordilho, o evento contou com presenças do governador do distrito 4610 (2018-2019), Edson Borcato, ex-subprefeito do Butantã e atual presidente da Associação Comercial de SP distrital Sudoeste, Ricardo Granja e tomou posse o presidente Antonio Marcio Barros Silva que dirigirá o clube durante os próximos 12 meses, sucedendo Alexandre Gaeta.

No evento a Sra Herminia Shoenmaker, coordenadora geral da ONG Estrela Nova, recebeu a medalha Paul Harris, oferecida pelo presidente Alexandre Gaeta. A condecoração é oferecida àqueles que doaram o equivalente a USD 1000 para o Rotary International e este dinheiro é revertido em bolsas educacionais e outros projetos ao redor do mundo.