Resultados da 9º Rotary em Ação

postado em: Nossos eventos | 0

A 9ª edição ocorreu no Colégio Pentágono, na Vila Andrade, região do Morumbi, em 17 de abril de 2016.

Nesta edição, o RCSP Morumbi realizou o evento em parceria com o RCSP Pacaembú, agregando profissionais de diversas áreas. Contando com cerca de 60 voluntários, alcançou um público de 280 pessoas, gerando aproximadamente 600 atendimentos em várias modalidades, entre elas, corte de cabelos, exames de vista, ótica social, exame de glicemia e pressão, teste de hepatite, teste de anemia, limpeza de pele, recreação para criançada, atendimento nutricional e muita informação através das palestras.

Também houve distribuição de chocolates, generosamente doados pela Nucita e frutas para os voluntários, doados pelo Oba Hortifruti.

O brechó arrecadou mais de 1500 peças de roupas cujas peças remanescentes foram doadas a uma entidade indicada pelo colégio.

Nesta edição destacamos como parceiros a Universidade Anhanguera (enfermagem e nutrição), ONG Provisa (exame de vista e ótica social), Teruya (escola de cabeleireiros), Escola de Enfermagem São José (enfermeiros),  Novety (limpeza de pele), Biodina (teste de anemia), ABPH (teste de hepatite) entre outros diversos voluntários que nos ajudaram na realização do evento.

Tivemos participação especial do Rotaract Nações Unidas (palestras), braço jovem do Rotary Morumbi.

Nossos palestrantes merecem destaque:

Oferecemos palestras sobre DST/AIDS, com a Dra Paula Napolitano, “Hipertensão”, com Dr Patrício Zadik,  “Importância do sono”, com Rezilda Portela, “Cuide de seu dinheiro”, com Ingo Zietmann, “Economize em casa”, com Joel Scholl,  “Cuidados com a epilepsia” com Eduardo Caminada e de outros profissionais que, voluntariamente, oferecem gratuitamente seus serviços à comunidade carente da região.

Patrocinador:

logo-spinger-alta

Parceiros:

Algumas fotos do evento:

The 9th Rotary In Action was held at  Colégio Pentagono, in Vila Andrade, in the Morumbi region, on April 17, 2016.

This year, RCSP Morumbi held the event in partnership with  RCSP Pacaembú, bringing together professionals from a variety of areas. With around 60 volunteers, reaching 280 members of the public, providing about 600 individual services of various kinds,  among them, haircuts, Eye Exams,  ótica social, Diabetes and High Blood Pressure Testing, Hepatitis Testing, Anemia Testing, Skin Cleansing, Recreation for Children, Nutritional Services  and more information provided via the the presentations.

There were also chocolates passed out, generously donated by Nucita and fruits for the volunteers donated by  Oba Hortifruti.

The Trift Store collected more than 1500 pieces of clothing and the left over pieces were donated to a group named by the Colégio.

In this Edition we want to highlight our partners; the Universidade Anhanguera (Nursing and Nutrition), the ONG Provisa (eye exams and  ótica social), Teruya (Barber School), Escola de Enfermagem São José (Nurses),  Novety (Skin Cleansing), Biodina (Anemia Testing), ABPH (Hepatitis Testing) among many other volunteers that helped us to carry out the event.

We had the special participation of  Rotaract Nações Unidas (Presentations), the Youth Arm of Rotary Morumbi.

Our Presenters also deserve Recognition:

We offered Presentations  on sexually transmitted diseases (DST/AIDS), com a Dra Paula Napolitano, “Hipertension”, com Dr Patrício Zadik,  “The Importance of Sleep”, com Rezilda Portela, “Taking Care of Your Money”, with Ingo Zietmann, “Saving Money at Home”, with Joel Scholl,  “Dealing with Epilepsy” com Eduardo Caminada and other professionals who volunteered, offering their services free of charge to the needy community of the region.

Sponsor:

logo-spinger-alta

Partners:

Some Photos of the Event: