Rotary Day na Praça Vinicius de Morais

postado em: Nossos eventos, Notícias | 0

No dia 16 de dezembro de 2018 o Rotary Club de SP Morumbi em parceria com o Rotary Club de SP Caxingui realizaram o Rotary Day na Praça Vinicius de Morais, no Morumbi, ao lado do Palácio dos Bandeirantes.

Com o apoio de seus associados, da Home Angels Vila Andrade, que cedeu seus enfermeiros, da banda do Nurap (entidade de promoção e inserção do jovem aprendiz do Rotary Morumbi e Brooklin) e da Subprefeitura do Butantã foram divulgados algumas atividades do Rotary e feitos testes de glicemia, pressão e hepatite (fornecido pela ABPH) aos visitantes que passeavam na praça.

Foram cerca de 50 testes de cada um e detectados poucos casos de glicemia alta. Nenhum caso de hepatite foi detectado.

Foi registrada a presença do Prefeito Regional do Butantã, Ricardo Granja, que também fez os exames e da vereadora Janaína Lima.

O evento foi em comemoração dos 119 anos do bairro do Butantã.