Tributo a Sérgio de Castro – Um Companheiro Inesquecível

postado em: Geral | 0

Com grande pesar, comunicamos o falecimento de Sérgio de Castro, um dos mais dedicados membros de nossa comunidade rotária. Seu compromisso com o Rotary transcendeu as barreiras do tempo, iniciando sua trajetória ainda jovem e consolidando-se como uma figura inestimável em nossa história.

Sérgio não era apenas um jornalista excepcional, mas também um verdadeiro cronista de nosso movimento. Seu trabalho incansável na preservação da memória do Rotary foi um testemunho vivo de sua paixão por servir. Através de sua atuação nas publicações da instituição, ele nos proporcionou um legado duradouro, sendo a ponte entre as gerações de líderes que moldaram nossa organização.

Aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar momentos com ele testemunharam sua generosidade e espírito acolhedor. E para os que o conheceram mais brevemente, permanece o lamento de não ter descoberto em profundidade a grandiosidade de seu caráter.

Sérgio parte deixando uma família amorosa e uma trajetória marcada pela integridade e dedicação. Agora, ao lado de sua esposa, ele encontra o merecido descanso, após uma vida de realizações e contribuições inestimáveis. Sua ausência será sentida por todos nós, mas seu exemplo de vida continuará a nos inspirar.

Descanse em paz, querido companheiro. Seu legado jamais será esquecido.

Cristian Marques
Presidente 2024/2025